E as sacolinhas que minha Avó usava para ir a Feira...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sacola Mama África



Esta Sacola Customizada acabou de sair "do forno"!!!
Fiz esta hoje pela manhã, foi uma encomenda da minha cunhada Olga, para levar sua "marmita" ao serviço!
Ela é Assistente Social da Fundação Gol de Letra do craque Raí.
Como ela esteve fazendo um belíssimo trabalho na África resolvi colocar na bolsa algo relacionado ao seu trabalho.
Espero que ela goste...
Se quiserem uma Sacola Mini para levar suas "marmitinhas" é só encomendar!!!

Bjocas


3 comentários:

  1. Amei a Sacola!!
    super colorida,alegre!!
    Qt ficaria uma?
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréa!!!!
    Linda bolsa, hein? Mais linda ainda a criatividade estampada nas cores e formas.
    Parabénssss!!!!
    Muito obrigado por seguir o meu bloguinho, hehehe, e quanto ao seu post anterior, concordo plenamente, fui durante 10 anos projetista de engenharia elétrica, em uma multinacional, deixei pra trás e fui trabalhar como design, quando ainda essa profissão nem era bem reconhecida aqui.
    Acredito que sempre temos que rever nossas posições e profissões. rs

    Beijo grande e fique com Deus!

    Beto

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ! Linda bolsa eu queria comprar essas bolsas com zíper com dá pra minha tia ir trabalhando pra ajudar ela sair de uma depressão vc pode me falar onde encontro pra comprar as bolsas pra trabalhar.e bolsa que você faz onde posso vcompra aqui na internet ou tem alguma loja .nalva

    ResponderExcluir