E as sacolinhas que minha Avó usava para ir a Feira...

domingo, 1 de agosto de 2010

I LOVE DRESS


"O vestido deve ser uma caricatura paradoxal da mulher: salientar tudo o que for divino em seu corpo e em sua alma". (Autor Desconhecido)

Não existe nada tão belo quanto uma mulher de vestido...
Sou suspeita a falar de VESTIDOS!!! Eu simplemente AMO, ADORO!!!
Com uma avó costureira, digo que já nasci de vestido... rsrsrs

Tenho vários, todos feitos por ela... e agora estamos preparando a coleção Vestidos dos ANOS 50 que eu adoro, pois deixam a mulher muito mais feminina (eu acho).

Segue algumas das idéias... assim que estiverem prontos, eu coloco as fotos...



ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

2 comentários:

  1. Eu tb A-DO-RO vestidos!!
    Com certeza deixa a mulher linda e chic!

    Bjuuxx!!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiii...
    parabéns!!!

    beijinhos...

    ResponderExcluir